Introdução, aquele primeiro post

Ahá! Criei um blog! 😄

O intuito deste blog é ser um espaço pessoal, não necessariamente eu pretendo sair divulgando posts por aí esperando fazer sucesso. Por outro lado isso não quer dizer que eu não me importe com o conteúdo e qualidade do que será colocado aqui…

Além deste blog eu pretendo criar outros dois, cujos conteúdos são distintos o suficiente para separá-los em duas páginas. Um deles eu pretendo falar de programação e minhas atividades como programador. O outro será para o meu lado criativo, onde irei falar de criação de histórias, fantasia e talvez RPG.

Enfim, para um primeiro post está ótimo!
Conforme novos posts forem surgindo eu espero que este lugar vá ficando cada vez mais com a minha cara, então ainda vou aprender a usar melhor o WordPress.

Mais informações pessoais podem ser encontradas aqui.

Deixe um comentário

