Um filme para noite de sexta

Como numa cena de um filme, eu me vejo beirando um abismo. A câmera voa alto, ressaltando as proporções da situação…
Eu sou apenas um pequeno ponto enquadradado nesta tomada. Um gigante abismo está aberto a minha frente.
Visto de cima todo seu interior é escuro, tem cores de medo. De dentro dele sopram ventos que carregam gritos do passado, aqueles gritos sufocados.

Tirar os remédios não está sendo fácil e, na verdade, no melhor dos casos Abril será um mês infernal. Fantasmas estarão sussurando histórias de terror no meu ouvido. Demônios do passado reviverão com as forças renovadas após um longo descanso!

screaming.png

Desabafo desta forma pois só assim  sou capaz de ajudar as pessoas a enxergarem como me sinto.

Uma sensação de frio corre pela espinha, os arrepios disparam da nuca para as costas e das costas se espalham para os membros, sugando minhas forças. O desespero chega devagar, mas chega se sentindo  à vontade, afinal ele já é íntimo da casa… O medo de ser engolido pelo abismo é real.

De volta ao filme, lembram que a câmera voa alto? Pois é, lá de cima também é possível ver belos campos verdes e luzes agitadas em uma cidade próxima, que ao que tudo indica são tempos de festas. A região é próspera, divertida e amável, mas não é perfeita. A mancha escura devora os desavisados. Nunca me soou uma boa ideia viajar sozinho e num lugar desses ter companhia é fundamental para não se perder e vagar por lá para sempre.

A abstinência causada pelos remédios é um processo que me afetou com mais força do que o esperado, pelo que relatou minha psiquiatra. Porém esse período de experimentação é necessário para descobrir se meu transtorno pode ser contido apenas com um conjunto de hábitos positivos e controlado com inteligência emocional, ou se realmente precisarei manter o auxílio químico dos remédios.

Independente de como as coisas irão seguir esse foi um pedacinho do filme de hoje. Agora vocês vão me dar licença que vou estourar pipoca.

Deixe um comentário

